PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL compredopequeno

Pequenos negócios e consumidores unidos em um só lugar

A plataforma Compre do Pequeno une compradores a pequenos empreendedores e impulsiona esses negócios

29/04/2020 07:01:00
Plataforma Compre do Pequeno já está no ar
Plataforma Compre do Pequeno já está no ar

O POVO, em parceria com o Sebrae-CE, colocou no ar a plataforma Compre do Pequeno. Neste cenário de profunda crise, o Compre do Pequeno vai impulsionar o movimento solidário que incentiva todo mundo a fazer compras com pequenos empreendedores. No ar desde a última segunda-feira, o Compre do Pequeno é um convite para pequenos empreendedores divulgarem seus negócios e compradores consumirem de quem movimenta a economia dos bairros e comunidades da Capital.

São trilhados dois caminhos na plataforma. Tanto os empresários podem se cadastrar na plataforma Compre do Pequeno, como os consumidores em geral têm acesso a uma lista de quais são os pequenos negócios do seu bairro.

O pequeno empreendedor deve fazer um cadastro simples, gratuito, para garantir presença e visibilidade na plataforma. Além disso, terá acesso a conteúdos específicos para fortalecer seu negócio. Desde e-books, vídeos e notícias sobre o que tem movimentado o universo dos pequenos negócios.

Já o consumidor tem um lugar em que estarão reunidos os pequenos negócios de seu bairro, vai ter mais conveniência e segurança na prestação dos serviços de que precisa, além de contribuir com os empregos e a atividade de todos os envolvidos naquele negócio.

Acesse agora para descobrir um pequeno empreendedor perto de você: https://compredopequeno.opovo.com.br/

Se você é empresário, acesse agora e faça o cadastro: https://compredopequeno.opovo.com.br/cadastrocomerciante