Colégio Santa Cecilia

Colégio Santa Cecília apresenta sua segunda unidade

Em 2024, a Escola iniciará as suas atividades pedagógicas no município do Eusébio, com Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental

O Colégio Santa Cecília Eusébio é uma aposta no presente, sem perder suas referências históricas. A nova unidade nasce trazendo uma trajetória de 112 anos de ensino de excelência, história, afetos e acolhimento, em um mundo em transformação, que cria espaço de aprendizado, interação, sustentabilidade e espiritualidade. Uma escola brasileira que olha para o mundo.

Em 2024, as atividades se iniciarão com Berçário (a partir de quatro meses), Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e a opção pelo Tempo Integral. Veremos nossas crianças circulando pelos espaços rodeados de áreas verdes, com paredes de vidro integrando plenamente a paisagem às salas de aula, em uma escola aberta, contemporânea, inovadora e atenta ao seu tempo. O conhecimento está em toda parte nesse projeto aerodinâmico inspirado nas dunas. Conteúdos didáticos, esporte, arte e espiritualidade em mais de 30 mil metros quadrados de terreno, com edificações bem distribuídas e cada nível de ensino no seu local, com suas particularidades, sem perder a integração. Um projeto desenvolvido em fases até sua conclusão com o Ensino Médio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Neste ano em que o Instituto das Religiosas da Instrução Cristã celebra 200 anos, é muito significativa essa expansão através de um projeto que tem como premissa espaços colaborativos, contribuindo com o ensino–aprendizagem nas dimensões pedagógicas e espirituais. Estamos, neste sentido, respondendo a Deus, ao apelo de transformar a sociedade através da educação. O Colégio Santa Cecília forma pessoas a partir de valores cristãos, buscando viver e dialogar com o nosso tempo”, celebra Irmã Patrícia Vasconcelos, diretora do Colégio Santa Cecília.

Matrículas abertas!

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Colégio Santa Cecilia
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

COLÉGIO SANTA CECÍLIA EUSÉBIO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar