Colégio Master

Colégio Master é 1º lugar do ITA no Brasil e 1º lugar geral no CMF

A escola também conquistou 70% das vagas preenchidas no CMF. Quem quiser fazer parte dessa história em 2022 já pode se matricular

Nos últimos dois anos, o Colégio Master precisou se adaptar às mudanças provocadas pela pandemia. A escola comprovou que a conexão mais importante entre professores e alunos é a conexão humana. E também aprendeu que até a sala de casa pode virar sala de aula.

Em meio a tantos desafios, a equipe e os alunos estão comemorando muitas superações em 2021. O Colégio Master é o 1º lugar no Brasil no vestibular mais difícil do País - o do Instituto Tecnológico de Auronáutica (ITA) - em vagas privativas. Os alunos André Diogo, Matheus, Lenon e Rafael vão trocar a farda do Master pelo uniforme do Instituto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o colégio conquistou mais resultados importantes: 1º lugar geral do Ensino Médio no Colégio Militar de Fortaleza (CMF), maior nota de redação e 70% das vagas preenchidas no CMF. Ou seja, a aprovação foi em tropa.

Todos os resultados conquistados são frutos de um trabalho focado na afetividade e na inovação presentes no dia a dia da escola. Desde a acolhida na sala de aula, nos projetos e na realização dos eventos ao acompanhamento do desempenho de cada um, afinal, todo resultado importa.

Isso possibilita aos alunos uma aprendizagem significativa, buscando conhecer o que os motiva e seus interesses.

O Colégio Master já está com matrículas abertas para 2022.

Para saber mais, acesse o site da escola: www.colmaster.com.br.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Colégio Master
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

colégio master educação ITA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar