Colégio Master

No Master, todo resultado importa

Principalmente quando é pra dividir grandes conquistas com os alunos

Em 2020, o Colégio Master precisou se adaptar as mudanças provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Mas a escola manteve a tradição de comemorar todos os resultados dos alunos. Por isso, traz continuidade a campanha “Todo resultado importa”, apresentando as conquistas do ano anterior que foram lançadas, agora, em 2021. Tudo com o objetivo de homenagear a sintonia entre alunos, professores e colaboradores que, mesmo com a distância física, firmaram compromisso com os estudos e agora compartilham os frutos dos seus esforços.

A campanha “Todo resultado importa” traz um posicionamento de que, no Master, cada conquista dos alunos merece destaque, independente da colocação. Desta forma, diferentes aprovações, em cursos de graduação, ganharam espaço na divulgação dos resultados. As peças demonstram que a escola tem orgulho de todos os alunos, e que ser um campeão vai muito além do primeiro lugar no pódio. Com alunos aprovados em Psicologia, Odontologia, Jornalismo, Educação Física, Ciência da Computação, Design, Engenharia, Medicina, e mais cursos, a campanha apresenta a multiplicidade de talentos que podem contribuir para transformar o mundo em um lugar melhor, dentro de suas respectivas áreas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A campanha publicitária, criada pela Agencia Delantero, também tem como inspiração a dedicação de cada aluno ao percorrer o caminho em busca do próprio sonho e o orgulho que os familiares sentem pela trajetória desses jovens. Ou seja, essa é a prova de que tudo isso não pode ser resumido apenas a um número, porque no final todo resultado importa. A divulgação estará presente nos principais veículos de comunicação da cidade: TV, Rádio, Backbus, Outdoor, e ainda nas redes sociais do Colégio Master.

Agência Delantero

Eleita uma das 50 agencias mais criativas do país pela revista Meio&Mensagem, a Delantero ocupa uma posição de destaque nos cenários local e nacional, sempre crescendo, surpreendendo e subindo ao palco nos festivais de que participa. A prova de que, mesmo em tempos de crise, investir em criatividade é sempre uma ótima ideia.

Mais informações:

Agencia Delantero

atendimento@delantero.com.br

delantero.com.br

instagram.com/agenciadelantero

facebook.com/agenciadelantero

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Colégio Master
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar