colegioaridesa

Importantes diferenciais do Intensivo Ari de Sá

Conheça as vantagens de fazer o curso que tem maior índice de aprovação durante vários anos consecutivos nas principais universidades do Ceará e faça já sua matrícula

1. Foco nos principais vestibulares (ENEM, UECE, Unifor e Unichristus), com uma equipe de professores especializada nos processos seletivos dessas universidades, e acompanhamento de uma equipe multidisciplinar.

2. Os resultados de Medicina do Ari são gigantes: 46% dos aprovados na UFC Fortaleza (Ampla Concorrência) 2022.1, 52% na UECE (Ampla Disputa) 2022.2, 48% na UNIFOR 2022.2 e 50% na Unichristus 2022.2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

3. Material incluso e um Departamento de Apoio ao Vestibulando (DAV), com suporte para inscrições, estatísticas, provas anteriores e entrega de materiais extras ao longo do curso.

4. As aulas são semanais, de segunda a sexta, com enfoque na resolução de questões dos assuntos mais presentes nesses vestibulares e na realização de simulados com resultado e análise de dados.

5. Laboratório de Redação, com acompanhamento individualizado, oficinas de produção textual, aulões de revisão e presença da equipe do Ari no dia do seu processo seletivo.

6. Bibliotecas com o maior acervo da cidade entre todas as escolas, com mais de 134 mil livros e com cabines individuais de leitura, além de horário estendido para estudos.

Quer saber mais o que acontece no Intensivo Ari de Sá?

Então entra em contato conosco através no telefone 3255-2900 (Intensivo Duque de Caxias – Enem/Uece) e 3486-8400 (Intensivo Aldeota – Unifor/ Unichristus) ou visite uma de nossas unidades.

 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
colegioaridesa
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ari de sá intensivo enem vestibular colégio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar