Bazoom

Ferramentas atuais para alavancar o seu negócio

.

INFORME PUBLICITÁRIO

Sabemos que para uma empresa funcionar bem a longo prazo, é preciso investimento constante em tecnologias e estratégias que mostrem aos consumidores a preocupação e atenção das empresas e comprometimento com os seus clientes. E pensando nisso, muitas delas buscam novidades no que diz respeito a ferramentas que sejam capazes de alavancar seus negócios

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em casas de apostas, por exemplo, o uso do marketing associado a divulgações e patrocínios feitos com os mais variados clubes esportivos do Brasil, em especial os clubes de futebol, vem fazendo com que as equipes captem mais sócios e também possam investir ainda mais em suas categorias de base. E voltando pro lado das casas de apostas, vemos que o torcedor das equipes de futebol tem uma motivação maior para realizar suas apostas.

Enfim, não apenas em empresas de apostas esportivas, mas também em sites de cassino online, que buscam constantemente inovar em seus jogos e provedores, através de criações de novos jogos e bônus e variadas ofertas.

Vamos então trazer aqui algumas dessas ferramentas atualizadas e que podem vir a ajudar você na divulgação e visibilidade do seu negócio.

Ferramentas para Gerar Mais Lucros

Não basta a empresa estar sendo representada de alguma forma na internet (seja por site ou rede social). De nada adianta estar presente se não houver estratégias que possam alavancar a visibilidade e notoriedade necessárias para se captar mais clientes.

Conhecer mais sobre o público-alvo através de pesquisas de mercado e entender a melhor forma de atrair novos clientes deve ser preocupação constante dos empresários e responsáveis por esse setor. Com isso, o investimento em plataformas que proporcionam isso a empresas são cada vez mais usados.

Começamos pelo Facebook Business. Usado por mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo, essa rede social consegue atingir um grupo gigante de brasileiros, mostrando assim a sua importância no mundo empresarial. Basta criar uma fan page, e abusar dos conteúdos contendo vídeos, imagens e textos informativos que tragam a curiosidade para dentro das casas dos espectadores. Para isso, é aconselhável postagens diárias em determinados horários, a fim de alcançar o público-alvo com mais veemência.

Uma outra ferramenta semelhante ao Facebook Business é o Gofind. Aqui, vemos o uso da inteligência artificial na hora em que os clientes querem buscar os seus produtos ou conhecer o que as empresas tem de novidade online. Além disso, essa ferramenta é parceira do Google Meu Negócio, ou seja, você a encontra diretamente no navegador ou no Google Maps.

E quais são os tipos de empresas que podem se beneficiar desse serviço? Empresas que estejam iniciando um empreendimento online ou que queiram reforçar sua presença e aumentar a visibilidade na internet.

Agora, se você quer investir em uma plataforma 100% brasileira e gratuita na área de marketing, invista então na Nitronews. Criada em 2006, ela tem a função de ajudar empreendedores de diversas áreas a conseguir aumentar suas vendas através de campanhas via email.

Para os que desejam se destacar no mundo criativo, a ferramenta Canvas já é uma realidade. Os designs proporcionados e criados nela são capazes de captar a atenção de clientes, além de passar confiança e profissionalismo. Aqui, o designer fica responsável por criar artes, banners, cartões e infográficos, por exemplo, e além de ser prática e não requerer que se tenha grandes habilidades na área, esta ferramenta tem recursos gratuitos.

Para aumentar o relacionamento entre clientes e empresas, foi lançada a Inbenta. A maior preocupação existente nos dias de hoje onde através da internet, você pode elogiar ou atacar uma empresa, é a reputação e a retenção dos clientes. O boca a boca ainda funciona bem, mas o reflexo maior se dá quando os comentários positivos ressoam.

Por exemplo, os consumidores estão constantemente reclamando da dificuldade em entrar em contato com a empresa, seja para tirar dúvidas ou mesmo para solicitar algo. Ou seja, o intuito da Inbenta é ajudar os empreendedores no que diz respeito ao atendimento dos clientes que usam canais online. Com isso, ela usa Inteligência Artificial através de chatbots responsivos e inteligentes.

Seja qual ferramenta você decida usar, saiba que elas ajudam e muito na hora de divulgar seu negócio.

 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Bazoom
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

negócios alavancar apostas ferramentas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar