PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL alphatime

Com Alphatime, você bate o ponto no celular

Depois, bate palmas para o sucesso do seu home office

30/04/2020 07:01:13
Com o aplicativo, os colaboradores podem bater o ponto de qualquer lugar
Com o aplicativo, os colaboradores podem bater o ponto de qualquer lugar

O novo coronavírus tem exigido mudanças de comportamento da população brasileira. Um deles é não ir ao local de trabalho, já que evitar aglomerações e manter o isolamento social são recomendações do Ministério da Saúde para combater a Covid-19. Diante desse cenário, criar uma rotina de Alphatime home office é um grande desafio. E, para ajudar a cumprir essa missão com sucesso, o aplicativo vai liberar 30 dias de uso grátis para contratantes e colaboradores.

Um dia de trabalho, geralmente, começa com o funcionário batendo o ponto na empresa. O Alphatime adaptou essa realidade para uma tecnologia que cabe na palma da mão: o celular. Com o aplicativo, os colaboradores podem bater o ponto de qualquer lugar, tornando-o a ferramenta ideal para gerenciar o home office. Todo mundo sai ganhando: a empresa, que pode acompanhar e distribuir atividades de acordo com as disponibilidades para cada demanda, e o contratado, que pode cumprir os horários e continuar no mesmo ritmo para realizar e comprovar suas atividades. “Nós queríamos muito buscar soluções para ajudar neste momento tão difícil, reduzindo impactos negativos da pandemia, e saber que muitas empresas podem se organizar com a ajuda do aplicativo é o que nos motiva agora”, disse Alexandre Aguiar, um dos sócios do time responsável pelo Alphatime.

“Estamos passando por um período onde a colaboração e a empatia são mais importantes do que nunca. Por isso, é importante as marcas se posicionarem, utilizando o que têm de melhor para contribuir com a vida do próximo”, comentou Marcel Pinheiro, sócio-diretor da Agência Delantero, criadora da campanha “30 dias grátis” para o Alphatime. “A partir desse pensamento, foi que surgiu essa proposta. É importante se comprometer com as necessidades imediatas da situação. Colaborar é uma delas”, completou André Miyasaki, também sócio-diretor da Delantero.

O melhor é que é muito simples utilizar o Alphatime. O aplicativo já está disponível na Play Store e na Apple Store para download. Depois de baixá-lo no celular, é só realizar o cadastro. No caso dos contratantes, eles precisam enviar um convite para os funcionários cadastrados na plataforma e pronto. Depois, com acesso ao ponto de trabalho garantido, é só dar play e aproveitar as vantagens de melhorar a gestão do tempo. Faz bem para a rotina e, claro, para a saúde de todos. Inclusive da própria empresa.