Participamos do

Confira a Blak Friday da Óticas Mais Brasil

A Óticas Mais Brasil, que tem duas unidades no Centro de Fortaleza, garante a entrega de óculos de até quatro graus (visão simples) em apenas uma hora
07:00 | Nov. 27, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Publieditorial

A Óticas Mais Brasil, que tem duas unidades no Centro de Fortaleza, garante a entrega de óculos de até quatro graus (visão simples) em apenas uma hora. Agilidade e qualidade são os diferenciais, explica a dona, Livia Marcielly Alves de Sousa. "O nosso laboratório próprio possibilita a entrega rápida, com acabamento perfeito. Somos os únicos aqui no Centro da Cidade com essa tecnologia, e nosso laboratório é aberto, e uma vitrine para o cliente acompanhar a confecção dos óculos."

Durante todo este mês de novembro, a Óticas Mais Brasil oferta preços especiais em modelos da Black Friday. Óculos completos - armação e lente - custam partir de R$ 290, tanto femininos quanto masculinos. Além disso, os clientes da ótica são bonificados com uma consulta gratuita com oftalmologista ou optometrista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Óticas Mais Brasil

ENDEREÇO: Rua Pedro Pereira - Centro N: 382 / CEP: 60.035-000

EMAIL: oticasmaisbrasil@gmail.com

CONTATO: (85) 3231-3694

Instagram: @oticasmaisbrasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar