PUBLICIDADE
Notícias

Pesquisa Ibope mostra Roberto Cláudio com 34% e Capitão Wagner com 28%

O atual prefeito aparece numericamente na frente de Capitão Wagner, com 34% contra 28%. A margem de erro é de três pontos percentuais

20:54 | 01/10/2016
A pesquisa do Ibope divulgada neste sábado, 1º, sobre a intenção de votos para a Prefeitura de Fortaleza mostra que Roberto Cláudio (PDT), o atual prefeito está numericamente na frente do Capitão Wagner (PR). Roberto Cláudio está com 34% contra 28%. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Aparecendo como a terceira força na disputa, a candidata do PT, Luizianne Lins, tem 17% da intenção de votos. Heitor Férrer (PRB) apresenta 6%, seguido por João Alfredo (Psol) e Tin Gomes (PHS), ambos com 1%. O candidato do PSTU, Francisco Gonzaga, não pontuou na pesquisa. Brancos e nulos têm 7% e não sabe ou não respondeu, 2%.

A pesquisa foi realizada entre a última quarta-feira, 28, e este sábado, 1º, e ouviu 805 eleitores de todo o Município. O levantamento encomendado pela TV Verdes Mares está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com número CE-04247/2016. O nível de confiança é 95%.

O POVO/Datafolha
Roberto Cláudio e Capitão Wagner também devem disputar o 2º turno, conforme a pesquisa O POVO/Datafolha divulgada neste sábado. RC aparece numericamente na frente com 39% dos votos válidos, contra 31% do deputado estadual. A ex-prefeita Luizianne Lins (PT) surge em seguida, com 17%.
TAGS