PUBLICIDADE
Notícias

Ex-ator pornô é o vereador mais votado de Maceió

Lobão conseguiu cerca de 25 mil votos na capital alagoana

11:15 | 03/10/2016
Lobão está com uma blusa preta e uma faixa na cabeça.
Lobão está com uma blusa preta e uma faixa na cabeça.

[FOTO1] Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão, é um ex-ator pornô e atual vocalista da banda de “Cheiro de Calcinha”, que se tornou, neste domingo, 2, o vereador mais votado de Maceió (AL), com quase 25 mil votos - 6,01% do total.

Essa era a quarta vez que Lobão tentava ingressar na esfera política. Em 2010, ele se candidatou pela primeira vez a deputado estadual, mas sem sucesso. Foi nessa época que deixou de lado a carreira erótica - com cerca de 100 filmes pornôs produzidos por ele mesmo - e passou a investir em sua banda de “rock brega” e na carreira pública.

Anivaldo tentou, também sem sucesso, ser vereador em 2012. Dois anos depois, em 2014, alcançou cerca de 14 mil votos para deputado estadual, mas não foi eleito novamente.

Lobão apresentou como proposta de campanha a construção de banheiros públicos no centro da cidade, a pavimentação de ruas e a instalação de aparelhos de ar condicionado nas escolas municipais.

Em sua página oficial no Facebook, Anivaldo foi parabenizado pela vitória por diversos seguidores. “Meu voto foi certo. Parabéns Lobão, você vai fazer a diferença para nossa população maceioense!!! Boa sorte, parceiro vereador Lobão!!!”, escreveu um usuário.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS