Super Sete: resultados de hoje, sexta-feira, 2 de setembro (02/09)

Super Sete: resultados de hoje, Concurso 291, sexta-feira, 2 de setembro (02/09); saiba como apostar

Resultado do concurso 291 da Super Sete divulgado na noite de sexta-feira, 2 de setembro (02/09). Os números são sorteados pela Caixa Econômica Federal (CEF) e as dezenas anunciadas por volta das 20 horas neste mesmo link.

Resultado Super Sete hoje (02/09): Concurso 291

  • C-1: 1
  • C-2: 9
  • C-3: 1
  • C-4: 3
  • C-5: 1
  • C-6: 8
  • C-7: 6

Como apostar na Super Sete?

O volante da Super Sete possui sete colunas com dez números (de 0 a 9) em cada uma. É necessário preencher todas as colunas com ao menos um número em cada para ter uma aposta válida. Em cada coluna podem ser preenchidos um, dois ou três números. No entanto, para poder preencher dois números em uma coluna, é necessário que todas as outras tenham pelo menos um número preenchido. Para preencher três números em uma coluna, é necessário que todas as outras tenham pelo menos dois números preenchidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos sorteios da Super Sete, são extraídos sete números, um de cada coluna. É possível ganhar acertando três, quatro, cinco, seis ou as sete colunas. A faixa de três acertos possui premiação fixa de R$ 5,00, enquanto as outras faixas são proporcionais: acertadores de quatro, cinco e seis colunas dividem, em cada faixa, 15% do valor restante após o pagamento dos prêmios fixos.

Enquanto isso, quem tiver sete acertos leva 55% da premiação. O prêmio total, somando as faixas fixas e proporcionais, corresponde a 43,35% da arrecadação. Caso não haja premiados na faixa principal, de sete acertos, o prêmio acumula para o próximo sorteio.

Assim como em outras modalidades das Loterias Caixa, é possível fazer Surpresinha (permitir que o computador escolha aleatoriamente números para a aposta) e Teimosinha (apostar em diversos concursos com a mesma combinação de números). Há também a possibilidade de apostar no Bolão, com cotas proporcionais em várias apostas de uma só vez.

Resultados anteriores da Super Sete

>> Resultado Super Sete, Concurso 291, quarta, 31 de agosto (31/08)

>> Resultado Super Sete, Concurso 290, segunda, 29 de agosto (29/08)

>> Resultado Super Sete, Concurso 289, sexta, 26 de agosto (26/08)

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

super sete loteria resultado super sete SUPER SETE RESULTADO SUPER SETE HOJE SUPER SETE CONCURSO SUPER SETE LOTERIAS SUPER SETE SORTEIO SUPER SETE NÚMEROS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar