Sefaz anuncia banca organizadora e 300 vagas para concurso público
Com o anúncio, a próxima etapa será a publicação do edital oficial. O certame já traz 100 vagas efetivas e 200 para o cadastro de reserva de auditor-fiscal
Resumo
O cargo exige Nível Superior e integra a Carreira Gestão Tributária e Financeira. A seleção terá provas e títulos para os participantes.
A FCC fará todas etapas até a homologação. Com a banca definida, o próximo passo será a publicação do edital oficial para tal certame.
O Secretário Fabrizio Gomes enfatizou o certame e motivou candidatos a estudarem com dedicação para servir como servidor público estadual.
A banca organizadora e a quantidade de vagas do concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) já estão definidas.
A Fundação Carlos Chagas (FCC) será a responsável pela organização do certame, desde a seleção até a homologação do resultado final.
De acordo com o documento publicado pelo Diário Oficial do Estado (DOU), nessa quarta-feira, 4, o concurso terá o provimento de 300 vagas, sendo 100 efetivas e 200 para cadastro de reserva para o cargo de auditor-fiscal da Sefaz.
Requisitos para o cargo
Para o cargo de auditor-fiscal da Fazenda, que pertence à carreira Gestão Tributária e Financeira, é necessário o candidato ter nível superior completo.
Em relação ao processo de seleção, o concurso será realizado por meio de provas e títulos para selecionar os participantes para as vagas.
Em suas redes sociais, o secretário da Fazenda, Fabrízio Gomes, comentou sobre o anúncio e desejou sorte aos interessados.
"Se preparem, estudem direitinho que eu espero vocês com toda competência dedicação e profissionalismo para ser servidor público da Secretária do Estado do Ceará", disse o secretário.