Unilever fatura menos que o esperado, mas vendas subjacentes agradam

Unilever fatura menos que o esperado, mas vendas subjacentes agradam

A Unilever registrou faturamento de 15,4 bilhões de euros no segundo trimestre de 2025, com queda de 4,6% em relação a um ano antes, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira. O resultado ficou abaixo da previsão de analistas, de 15,52 bilhões de euros, segundo consenso fornecido pela própria multinacional anglo-holandesa.

Já as vendas subjacentes avançaram 3,8% na mesma comparação, superando levemente o ganho de 3,6% previsto por analistas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

*Com informações da Dow Jones Newswires

**Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar