ASM International decepciona com encomendas do 2º trimestre

ASM International decepciona com encomendas do 2º trimestre

A ASM International recebeu menos encomendas do que o previsto no segundo trimestre, à medida que fabricantes de chips adiaram gastos com equipamentos para produzir os circuitos integrados utilizados em smartphones, computadores e outros dispositivos eletrônicos.

O fornecedor holandês de equipamentos para a produção de semicondutores registrou encomendas no total de 702,5 milhões de euros no período, valor 4% menor do que o de um ano antes, no conceito de taxas de câmbio constantes, segundo balanço divulgado na tarde de terça-feira (22). O resultado ficou bem abaixo do consenso de analistas compilados pela Visible Alpha, de 842,9 milhões de euros em encomendas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

*Com informações da Dow Jones Newswires

Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar