CEO da Boca Rosa aposta na diversidade de tons para corrigir 'erro antigo do mercado de beleza'

CEO da Boca Rosa aposta na diversidade de tons para corrigir 'erro antigo do mercado de beleza'

Durante décadas, a maquiagem vendida no Brasil não refletiu a pluralidade de tons de pele da população, gerando frustração e exclusão. Para Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa Company, esse era "um erro antigo do mercado" que exigia correção.

Em 2024, a marca apresentou o Stick Pele com 50 tonalidades, um produto multifuncional que atua como base, corretivo e contorno, pensado para atender desde peles claras até as mais escuras. Desenvolvido com fórmula versátil, o Bianca conta que Stick Pele foi projetado para abraçar diferentes tipos de pele e faixas etárias, reafirmando o compromisso da empresa com a inclusão e o protagonismo feminino.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em janeiro de 2025, a Boca Rosa ampliou sua atuação no varejo físico ao fechar parceria com a C&A, levando o Stick Pele a centenas de lojas em todo o país. A marca já estava presente em redes como Sephora, Renner, Riachuelo e perfumarias regionais, reforçando a missão de "falar sobre inclusão, não exclusão". A empresa também criou uma frente de responsabilidade social e ambiental para incorporar a diversidade em todas as frentes de negócio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar