Zurich renova contrato para distribuir seguros a clientes da Havan

Zurich renova contrato para distribuir seguros a clientes da Havan

A seguradora Zurich renovou o contrato de distribuição de seguros através da varejista Havan. O acordo, intermediado pela corretora MDS Brasil, envolve seguros de garantia estendida, roubo, furto e danos de celulares e seguro prestamista. Além disso, há uma linha de proteção para acidentes pessoais que oferece prêmios mensais.

Novas coberturas estão sendo agregadas às já existentes. A seguradora, a corretora e a rede de varejo também planejam novos produtos e serviços no escopo do acordo comercial.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Juntos, temos contribuído de forma decisiva para a democratização dos seguros no Brasil, garantindo a proteção e segurança de mais de 2,4 milhões de clientes e seus familiares no Brasil", diz em nota o diretor de Parcerias da Zurich, Sidemar Spricigo.

"Conseguimos ampliar os serviços oferecidos aos nossos clientes com soluções que agregam valor à experiência de compra. A renovação dessa parceria reforça a confiança mútua e nos permite seguir evoluindo juntos, com produtos cada vez mais completos e aderentes às necessidades dos nossos clientes", diz a gerente de Produtos e Serviços da Havan, Ana Claudia Noronha.

"A continuidade da parceria com a Zurich, aliada à Havan, é um reflexo do nosso objetivo de oferecer produtos que realmente atendam às expectativas dos clientes", complementa Thomaz Tescaro, CEO de Consumer da MDS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Zurich seguros clientes Havan contrato renovação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar