Rede de fastfood lança programa de pontos; veja trocas
Por causa da estreia, logo na primeira compra após o cadastro no Meu Méqui a empresa vai dar 6 mil pontos; saiba como participar
10:41 | Out. 24, 2023
O McDonald's lançou o Meu Méqui, programa de fidelidade que vai permitir que consumidores acumulem pontos e troquem por seus produtos nos restaurantes da rede. Para participar, os usuários precisam ter o aplicativo. Veja mais abaixo como participar.
De acordo com Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, o País é o primeiro da América Latina a receber o programa.
Assim, para incentivar os usuários a utilizarem o programa de recompensas, logo na primeira compra após o cadastro no Meu Méqui a empresa vai dar 6 mil pontos, além dos que foram conquistados na compra, para acumular ou trocar.
Leia mais
Como participar do programa Meu Méqui?
Para ter acesso ao programa o consumidor deve baixar o app do "Méqui" e fazer o cadastro com os dados requisitados.
Logo após o registro, é preciso que as compras realizadas nos canais de vendas físicos ou digitais do McDonald’s sejam identificadas para acumular os pontos. Assim, a cada R$ 1 gasto na empresa, o consumidor ganha 100 pontos.
Já os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo "delivery" ou "Peça e Retire".
Quais são os produtos disponíveis para troca de acordo com os pontos?
- 6.000 pontos: 1 casquinha, 1 café premium (100mL) ou 1 pão de queijo
- 12.000 pontos: 1 McColosso Chocolate, 1 Cheeseburger ou 1 McFritas pequena
- 20.000 pontos: 1 Sundae, 1 McChicken ou 1 McFritas média
- 30.000 pontos: 1 McShake 400mL, 1 Duplo Burger com Queijo ou 1 McFritas Grande
- 40.000 pontos: 1 Mcflurry Ovomaltine, 1 sanduíche clássico (Big Mac, Cheddar McMelt ou Quarteirão) ou 1 Chicken McNuggets com 10 unidades e molho
- 50.000 pontos: 1 Big Tasty, 1 McLanche Feliz ou 1 McOferta Core (Big Mac, Cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken)