App fora do ar: Clientes não conseguem logar em plataforma da Caixa

Aplicativo online da Caixa está enfrentando erros e usuários reclamam que não conseguem logar em suas contas

Os usuários do aplicativo online da Caixa Econômica Federal, reclamam que estão enfrentando dificuldades para acessar suas contas. O problema afeta especialmente os clientes que buscam acesso no mobile Android e iPhone (iOS).

De acordo com o Downdetector, ferramenta que monitora quedas de serviço, as reclamações de usuários do app começaram às 11 horas desta segunda-feira, 21.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A maioria dos clientes que enfrentaram problemas usaram as redes sociais para denunciar o problema.

O POVO demandou a Caixa para saber a que se deve o problema. Às 16h30min o banco respondeu:

"A Caixa informa que o app Caixa (Internet Banking) apresentou indisponibilidade de acesso no final da manhã e início da tarde de hoje, 21/8. No momento, o aplicativo opera dentro da normalidade".

Apesar de alguns usuários reclamarem do Caixa Tem, o banco esclarece que a área responsável informa que não foi reportado problema no Caixa Tem, somente no app Caixa (Internet Banking).

Atualizado às 16h40min

Empréstimo consignado: Liberação para beneficiários do BPC ocorre até o fim de agosto

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

caixa tem aplicativo fora do ar app tecnologia caixa video servicos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar