App fora do ar: Clientes não conseguem logar em plataforma da Caixa
Aplicativo online da Caixa está enfrentando erros e usuários reclamam que não conseguem logar em suas contas
Os usuários do aplicativo online da Caixa Econômica Federal, reclamam que estão enfrentando dificuldades para acessar suas contas. O problema afeta especialmente os clientes que buscam acesso no mobile Android e iPhone (iOS).
De acordo com o Downdetector, ferramenta que monitora quedas de serviço, as reclamações de usuários do app começaram às 11 horas desta segunda-feira, 21.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A maioria dos clientes que enfrentaram problemas usaram as redes sociais para denunciar o problema.
O POVO demandou a Caixa para saber a que se deve o problema. Às 16h30min o banco respondeu:
"A Caixa informa que o app Caixa (Internet Banking) apresentou indisponibilidade de acesso no final da manhã e início da tarde de hoje, 21/8. No momento, o aplicativo opera dentro da normalidade".
Apesar de alguns usuários reclamarem do Caixa Tem, o banco esclarece que a área responsável informa que não foi reportado problema no Caixa Tem, somente no app Caixa (Internet Banking).
Atualizado às 16h40min
Empréstimo consignado: Liberação para beneficiários do BPC ocorre até o fim de agosto
Mais notícias de Economia
Confira os assuntos econômicos no Ceará, no Brasil e no Mundo
Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor