Parceria entre Santander e Harvard oferece 5 mil bolsas de estudo para cursos online

O programa tem o objetivo de que os participantes ganhem "novos conceitos e habilidades para desenvolver a carreira profissional"

O banco Santander, em parceria com a Universidade Harvard, está oferecendo cinco mil bolsas de estudos em cursos online profissionalizantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de setembro no site da programa.

As oportunidades são para três cursos: "fundamentos de negócios", "preparação para início de carreira" e "autogestão". Para concorrer, é necessário que ter 18 anos e possuir um dispositivo com acesso à internet para acessar as aulas. Também é preciso ter fluência em inglês, espanhol ou português.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não é necessário ter diploma universitário ou algum tipo de experiência profissional, uma vez que o cursos são voltado para profissionais no início de carreira ou cargo de liderança.

O programa tem o objetivo de que os participantes ganhem "novos conceitos e habilidades para desenvolver a carreira profissional", através de cursos práticos que tem duração de nove semanas.

Como se inscrever

Para quem desejar se inscrever, é preciso acessar o site oficial do programa até o dia 7 setembro. Após a inscrição, o candidato receberá um e-mail com link de confirmação para preencher o formulário. Os certificados serão recebidos após conclusão do curso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

harvard universidade curso bolsa estudo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar