Hotel Maksoud Plaza faz leilão online de bens mobiliários

O Hotel Maksoud Plaza, fechado em 2021 após 42 anos de funcionamento, realiza leilão online dos seus bens móveis. Os lances, que começaram na segunda-feira, 15, podem ser feitos de forma online até o dia 22, segunda-feira, às 10 horas. O leilão é organizado pela FCR Leilões.

Entre os itens disponíveis estão cadeiras, armários, mesas de cabeceira, colchões, móveis para jardim, itens de cozinha, além de equipamentos como frigobares, máquinas de lavar profissionais, fornos industriais, passadeiras elétricas, computadores, entre outros.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Após a arrematação do lote, o arrematante deverá realizar o pagamento em até 24 horas e contatar a FCR Leilões.

A retirada de mercadorias só será autorizada após comprovação e confirmação do pagamento pelo leiloeiro. Mais informações podem ser conferidas no seguinte endereço na internet: https://fcrleiloes.com.br/

Um segundo leilão, judicial, ocorrerá entre os dias 22 e 31 de agosto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maksoud Plaza bens mobiliários leilão online

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar