Caixa pra Elas: novo programa oferece atendimento diferenciado para mulheres
Ao todo, serão 250 agências com seções dedicadas ao público feminino; programa promoverá ações de prevenção e acolhimento de mulheres em situação de violência, educação financeira para o empreendedorismo e oferta de produtos e serviços bancários
A Caixa lançou, nesta terça-feira (9) os espaços Caixa pra Elas. Ao todo, serão 250 agências com seções dedicadas ao público feminino, mas o número deve ser elevado a 4 mil até o final do ano, de acordo com a presidente do banco público, Daniella Marques.
O programa terá como foco promover ações de orientação sobre medidas de prevenção e acolhimento das mulheres em situação de violência, educação financeira para o empreendedorismo e oferta de produtos e serviços bancários destinados ao público feminino. Entenda no Economia na Real:
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Produtos oferecidos pelo Caixa para Elas
"A linguagem do mercado financeiro não estimula as mulheres. Não há estímulos, compreensão ou tradução de como a preocupação com o dia a dia de uma mulher se traduz para um produto financeiro", disse Daniella durante coletiva de imprensa no lançamento do programa, em São Paulo. "Teremos produtos com linguagens e desenvolvimento específico para mulheres", frisou. Conheça alguns deles:
- Poupança CAIXA Tem 100% digital
- Crédito CAIXA Tem
- Cartão de crédito com isenção de anuidade
- Empréstimo para mulher e para seu negócio
- Maquininha Azulzinha
- Seguro Vida Mulher
- Previdência Mulher
- Seguro Residencial
- Consórcio especial para seu negócio
Os endereços das unidades com espaço CAIXA Pra Elas e as condições dos produtos e serviços podem ser consultadas em www.caixa.gov.br/caixapraelas.