Tim fora do ar e sem sinal? Usuários relatam problemas na rede; entenda

Operadora afirma ter sido uma "falha momentânea" e que a rede já opera normalmente

Usuários dos serviços de telecomunicações da Tim relatam enfrentar problemas para conexão na manhã desta terça-feira, 2 de agosto. 

As reclamações variam desde a ausência de sinal, instabilidade na conexão na rede móvel de internet da companhia e impossibilidade para realização de ligações e envio de mensagens de texto. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os relatos começaram a percorrer a internet por volta das 9h da manhã. As dificuldades incluem impossibilidade de comunicação, atrasos em reuniões e problemas na utilização de aplicativos de bancos e de transporte. 

Procurada pelo O POVO, a operada não detalhou as causas do problemas, mas afirma ter sido uma "falha momentânea". A TIM pontua ainda que a rede já opera normalmente. 

"A TIM informa que sua rede já opera normalmente após uma instabilidade momentânea no tráfego de voz e dados na manhã desta terça-feira, 02", afirma a empresa. 

Os problemas foram relatados por usuários espalhados por todo o Brasil e mesmo após a posição da empresa, os relatos de instabilidade permanecem nas redes sociais

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tim sem sinal tim fora do ar servicos setor servicos telecomunicacoes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar