Empresa abre 40 vagas de estágio em tecnologia; veja detalhes

O regime de trabalho da Oi é preferencialmente home office. Portanto as vagas de estágio valem para todo o Brasil

A Oi abriu 40 vagas para estagiários no formato preferencialmente home office para a áres de tecnologia. Por isso a seleção é válida para todo o Brasil.

O foco do programa Estágio 2022 é suprir a demanda de profissionais dessas carreiras na Oi e posicionar a companhia como uma empresa de tecnologia e serviços digitais e menos uma telecom tradicional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para se inscrever é necessário acessar o site do programa de estágio da companhia de telecomunicações.

Como será o estágio

Os estagiários passarão por uma trilha de desenvolvimento, com oportunidade de novos aprendizados e imersão no mundo corporativo, assim como possibilidade de iniciar e expandir a carreira dentro da companhia.

Perfil para contratação

A Oi informa que busca pessoas com energia, que gostem de aprender, inovar e que valorizem as diferenças.

"Além disso, queremos reforçar o posicionamento da nossa marca no mercado tech e fomentar a diversidade, contratando um público diverso”, explicou o diretor de Pessoas e Cultura da Oi, Marcos Mendes.

Como se inscrever para participar da seleção

Os candidatos devem cursar a partir do 3º período da universidade, com previsão de formatura a partir dezembro de 2023.

Os participantes passarão por testes online, dinâmica de grupo remota e entrevista com o gestor da área na fase final.

Os selecionados iniciarão suas atividades em agosto e terão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, horários flexíveis, day off, Programa de Qualidade de Vida e muito mais.

Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da empresa e participar de ações específicas para tornar a Oi líder em conexões por fibra ótica, por meio de experiências digitais.

Quem pode se inscrever para a vaga

As vagas podem ser ocupadas por estagiários em qualquer lugar do Brasil, já que a Oi adotou primordialmente o modelo remoto, com flexibilidade em alguns casos, para que seus colaborares possam, inclusive, usar os espaços corporativos quando for necessário.

Para isso, a companhia estabeleceu algumas regras e todos passam por uma trilha na plataforma Oi Educa, a Universidade Corporativa, com dicas de como manter a qualidade de vida e administrar melhor a jornada de trabalho que são essenciais para a saúde e segurança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar