Divulgação do resultado primário do governo central continua suspensa

O Ministério da Economia ainda não definiu a data de divulgação do resultado primário do governo central (Tesouro, Banco Central e Previdência) do mês de abril

O Ministério da Economia ainda não definiu a data de divulgação do resultado primário do governo central (Tesouro, Banco Central e Previdência) do mês de abril. A publicação do documento foi suspensa quando os servidores da categoria decidiram entrar em greve.

Na última terça-feira, 7, o servidores do Tesouro Nacional decidiram encerrar a greve, mas uma nova data para a publicação do Resultado do Tesouro ainda não foi definida.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A decisão de encerrar a greve, afirmou o presidente da Unacon Sindical, Bráulio Cerqueira, foi tomada após o anúncio do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que não haverá reajustes para os servidores federais em 2022.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

servidores campanha salarial Economia dados adiamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar