100 vagas de emprego são abertas em restaurante de Fortaleza

O Vasto, restaurante da rede Coco Bambu, está com previsão de inauguração para junho deste ano

Com previsão de iniciar as atividades no próximo mês (junho), em Fortaleza, o Vasto, restaurante da rede Coco Bambu, está contratando. São 100 vagas de emprego abertas.

Como se candidatar a uma vaga de emprego?

As oportunidades de contratação são para o cargo de barman, recepcionista, sushiman, broiller, cumins, garçons, cozinheiros, entre outras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os currículos deverão ser entregues no endereço Av. Senador Virgílio Távora, 511, no bairro Meireles, ou através do e-mail: recrutamento.fortaleza@vastorestaurante.com

Após o envio do currículo, a equipe de Recursos Humanos do Grupo Coco Bambu entrará em contato para a seleção.

O que é o Vasto?

Imagem de como ficará o Vasto restaurante
Imagem de como ficará o Vasto restaurante (Foto: Divulgação)

Vasto é um restaurante da rede Coco Bambu que se vende como de alta gastronomia, requinte e sofisticação.

A marca abre a quinta unidade do País e a primeira em Fortaleza. “Estamos muito animados com a nossa nova unidade em Fortaleza. Queremos proporcionar momentos únicos através de uma experiência gastronômica de excelência, sofisticada e com um toque de descontração”, conta Afrânio Barreira, sócio-fundador do Coco Bambu.

O empreendimento tem uma área de 2 mil metros quadrados (m²). Ao todo, serão 400 lugares, sendo 150 nos espaços de eventos e 250 destinados ao salão principal.

O cardápio leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira, com destaque para os cortes bovinos de raça britânica, sushis de elevado padrão, saladas e sanduíches.

Na adega, são mais de 200 rótulos, com predominância de regiões produtoras de Portugal, Itália, Argentina e Chile.

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vasto restaurante vaga de emprego exclusiva empregos coco bambu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar