Participamos do

Ótica cearense investe R$ 1,5 mi em duas novas lojas

CEO da Ópticas Itamaraty confirma uma unidade para Fortaleza e outra para Estado que não opera ainda
16:30 | Abr. 11, 2022
Autor Carol Kossling
Foto do autor
Carol Kossling Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ceo da Ópticas Itamaraty, Panta Cavalcante Neto, informou que para 2022 tem investimentos da ordem de R$1,5 milhão em duas novas lojas, sendo uma em Fortaleza e outra em um estado que ainda não tem operações. Atualmente, possui lojas na Capital do Ceará, duas em São Luiz (MA) e duas em Teresina (PI).


Nesse primeiro trimestre, a empresa registrou crescimento de 7%. “Estamos num momento de muita volatilidade. Volatilidade essa que os especialistas acham que não acaba mais. Esse negócio do novo normal não existe, esse é o normal. É um mundo de incertezas, não tem mais aquele negócio o meu (setor) é tranquilo. Todo setor está muito volátil”, analisa o executivo em relação cenário econômico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Além das lojas físicas, a marca tem investido na multicanalidade com atendimento presencial, em casa ou no trabalho do cliente e, também, no e-commerce, lançado em dezembro de 2021.

PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar