Participamos do

Operadora de viagens anuncia parceria inédita com complexo turístico do Ceará para alta temporada

Azul oferecerá voos diretos partindo dos aeroportos de Viracopos (Campinas) e Belo Horizonte (Minas Gerais) para Fortaleza entre os meses de maio e agosto
09:59 | Abr. 11, 2022
Autor Karyne Lane
Foto do autor
Karyne Lane Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou parceria com o complexo turístico, aquático e de lazer Beach Park. Durante a alta temporada, a operadora passa a oferecer voos compartilhados com saídas dos aeroportos de Viracopos (Campinas) e Belo Horizonte (Minas Gerais) com destino a Fortaleza.

De acordo com a empresa, os voos serão realizados entre os dias 21 de maio e 6 de agosto, com aeronaves A320, que possuem capacidade para transportar até 174 passageiros. Por meio da parceria, também já é possível adquirir pacotes completos para o Beach Park com a Azul Viagens, que incluem passagem aérea ida e volta, traslados e hospedagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estamos trazendo ao mercado parcerias inéditas que vão conquistar clientes e agentes de viagens e fomentar a retomada do nosso turismo interno nos próximos meses. Nossa operadora, assim como a Azul, acredita no Brasil e no seu potencial como destino turístico para todos aqueles que estão ávidos por desbravar novamente as praias, a cultura e a gastronomia que o Nordeste, uma região tão rica, pode oferecer”, comenta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, em comunicado.

“Essa ação nos permitirá oferecer ótimos valores de pacotes, em um período que contemplará inclusive a alta estação”, declara o gerente comercial do Beach Park, Ivan Dias, também em nota.

PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar