Evento gratuito trata da saúde mental de mulheres empreendedoras em Fortaleza

Iniciativa é gratuita e conta com realização do Grupo Mulheres Do Brasil, do O POVO, Sebrae. O tema central será saúde mental para mulheres empreendedoras

Ocorre na quarta-feira, 30 de março, o encontro Missão Mulher, evento gratuito com foco no empreendedorismo feminino. Ação será realizada às 18 horas no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza.

Ação é voltada para todas as mulheres empreendedoras do Ceará com negócios ou desejo de empreender em qualquer segmento. Iniciativa é uma realização do Grupo Mulheres Do Brasil e do O POVO em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Ceará. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A iniciativa é "direcionada para o bem-estar e a saúde da mulher empreendedora e disposta a abrir caminhos, ideias, vivências, estratégias e até novas atividades, regendo com entusiasmo sua vida pessoal, familiar e profissional, mantendo sempre um estilo de vida saudável", conforme afirma a organização do evento.

O encontro contará com a presença da psicóloga Fernanda Bornhausen. A brasileira é idealizadora do SEDO - Farmácia da Mente, startup do segmento de saúde com foco nos cuidados com a saúde mental. O encontro teve as inscrições encerradas antecipadamente diante da grande procura. 

O foco do evento será iniciativas de uma melhor vivência emocional e mental e terá o propósito, conforme os organizadores, de "ajudar as pessoas na manutenção e aquisição a ter uma vida saudável também nos negócios". 

Serviço

Evento Missão Mulher

  • Quando: Na quarta-feira, 30 de março.
  • Onde: Salão de eventos do Hotel Gran Marquise, em Fortaleza.
  • Horário: Às 18h.
  • Para quem: mulheres empreendedoras ou que queiram empreender
  • Como participar: Entrada gratuita para inscritos, sujeito a lotação
PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

empreendedorismo feminino saude mental pequenos negocios starup saude institucional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar