Previsão é que novo polo industrial negociado em Maranguape seja maior que o de Guaiúba

O Guaiuba Chermikal Park tem campo de 42,25 hectares. A ideia do novo espaço é funcionar em modelo de condomínio e fomentar a cadeia produtiva dos setores químico, de confecções e metal mecânico do Ceará

Novo polo industrial é estudado e negociado para o município de Maranguape com tamanho acima do campo de 42,25 hectares de Guaúba. A ideia é fomentar a cadeia produtiva dos setores químico, de confecções e metal mecânico do Ceará.

O formato pensado também é para o modelo de condomínio e capacidade para mais de 20 empresas, com estimativa de mais de 3 mil empregos diretos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Reunião já foi realizada com a Prefeitura de Maranguape, com apresentação de pré-projeto. Ainda haverá encontro para pleitear incentivos fiscais com o Governo do Ceará. 

A primeira proposta contou com presenças do presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiec), Ricardo Cavalcante; do presidente do Sindicato das Empresas de Confecção do Ceará, Daniel Gomes; do presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Marcos Soares; do diretor de Maranguape Shopping Mall, Jackson Girão e Paulo Neto, assessor de Assuntos Federativos da Prefeitura de Maranguape.. 

Com informações da repórter Carol Kossling

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

polo industrial industria poder publico maranguape Governo do Ceará inaugura mais três areninhas fiec

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar