Petrobras vende concessão na Bacia do Paraná para a Ubuntu por US$ 31 mil

A Petrobras informou que assinou nesta segunda-feira, 20, com a Ubuntu Engenharia e Serviços contrato para a venda da totalidade de sua participação na concessão PAR-T-198_R12, localizado em terra, na Bacia do Paraná por US$ 31 mil.

Segundo comunicado da estatal, o fechamento está sujeito ao cumprimento de condições precedentes e a aprovação pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Concessão PAR-T-198_R12 fica no extremo oeste do Estado de São Paulo e foi adquirida na 12ª Rodada de Licitações da ANP, em 2013, e está atualmente no 1º Período Exploratório e com os compromissos do Programa Exploratório Mínimo (PEM) já integralmente cumpridos. A Petrobras detém 100% de participação na concessão.

A Petrobras reiterou que a operação está alinhada à estratégia de gestão de portfólio e à melhoria de alocação do capital da companhia, visando à maximização de valor e maior retorno à sociedade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Petrobras concessão Bacia do Paraná venda Ubuntu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar