Inscrições para concurso da Prefeitura de Reriutaba estão abertas

São 25 vagas de contratação imediata e 21 de cadastro reserva

As inscrições para concurso da Prefeitura de Reriutaba, no Ceará, estão abertas. São 25 vagas de contratação imediata e 21 de cadastro reserva. Os cargos são para agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. Para concorrer, o candidato precisa comprovar que concluiu o ensino médio.

Os interessados devem acessar o site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) até as 23h59min do dia 29 de novembro de 2021. As taxas de R$ 100 deverão ser pagas até 24 horas após a emissão do boleto no ato da inscrição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As provas objetivas serão realizadas em 19 de dezembro na cidade de Reriutaba. O certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Inscrições concurso concurso concurso Prefeitura Reriutaba 46 vagas agente comunitário saúde combate a endemias economia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar