Profissionais da segurança pública terão programa habitacional do Governo Federal

A gestão do Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública ficará à cargo da Caixa Econômica Federal

Os profissionais da segurança pública terão programa habitacional voltado para a categoria anunciado nesta segunda-feira, 13, pelo Governo Federal, com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Habite Seguro será lançado às 16h30min, no Palácio do Planalto, e é visto como um aceno do governo Bolsonaro à categoria. 

A gestão do Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública ficará à cargo da Caixa Econômica Federal. 

Na ocasião da divulgação, o presidente do banco, Pedro Guimarães, dará mais detalhes do financiamento voltado para a categoria.

 


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

casa propria credito imobiliario programa habitacional seguranca publica profissionais seguranca publica caixa economica federal governo bolsonaro governo federal economia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar