Empresa cearense antecipa parcela do 13º salário se meta de vacinação for atingida

A campanha interna é chamada de "Primeira Dose Primeira Parcela" e incentiva o cadastro e a vacinação dos trabalhadores

A indústria cearense de porcelanatos Cerbras vai pagar a primeira parcela do 13º salário aos funcionários no mês em que a meta de 600 pessoas da empresa vacinadas com a primeira dose for atingida. Conforme última atualização de 16 de julho, já foram 403 imunizados, ou 66,66% do total de colaboradores.

A campanha interna é chamada de "Primeira Dose Primeira Parcela” e incentiva o cadastro e a vacinação dos trabalhadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Indústria cearense dobra em receitas nos últimos 10 anos, aponta pesquisa 

“Quando lançamos a campanha, no dia 24 de junho, apenas 117 colaboradores apresentaram o comprovante de vacinação e conseguimos aumentar expressivamente a marca com poucos dias de ação”, detalha o diretor da Cerbras, Felipe Mota.

Ele explica que uma das técnicas para motivar os colaboradores é ir alimentando o vacinômetro, para que todos possam acompanhar o andamento do processo e incentivar os colegas que ainda não fizeram o cadastro. "É um trabalho coletivo que todos saem ganhando”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar