Até qual patamar a inflação do Brasil vai chegar? Entenda na live Economia na Real do O POVO

Para entender tudo sobre inflação, a live Economia na Real desta quinta-feira, 1º de julho, traz os especialistas Mauro Rochlin, professor dos cursos de MBA da FGV, e Luiz Alberto Esteves, economista chefe do BNB, no Youtube, Facebook e Linkedin do O POVO

Pressionada principalmente pelos sucessivos encarecimentos de energia e combustíveis, a inflação oficial do País já chega a estimativas de 6,71% para o fim do ano, bem acima do teto da meta de 5,25%. A sombra da alta de preços chega a todos os segmentos e vai parar no prato do consumidor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para entender tudo sobre inflação e quais são as previsões sobre qual patamar realmente o índice pode chegar no Brasil em 2021, a live Economia na Real desta quinta-feira, 1º de julho, traz os especialistas Mauro Rochlin, professor dos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Luiz Alberto Esteves, economista chefe do Banco do Nordeste (BNB).

O Economia na Real é uma live semanal, toda quinta-feira, às 19h, e é exibida nas principais plataformas do O POVO: Youtube, Facebook e Linkedin. O programa é comandado pela editora-chefe de Economia do O POVO, Adailma Mendes, e discute os principais assuntos econômicos da semana.

Serviço

Live Economia na Real

Assunto: As previsões para a inflação do Brasil em 2021

Quando: Hoje, quinta-feira, às 19 horas

Convidados: Mauro Rochlin, professor dos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e Luiz Alberto Esteves, economista chefe do Banco do Nordeste (BNB)

Onde: Youtube O POVO, Facebook O POVO e Linkedin O POVO 

Já viu os outros episódios da live Economia na Real?

A economia do Ceará com o hidrogênio Verde | Economia na Real

 

A crise hídrica e o risco de racionamento no Brasil | Economia na Real

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

inflacao entenda a inflacao o que e inflacao quanto a inflacao vai subir brasil juros selic economia na real

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar