Oi Fibra passa a atuar em Maracanaú

A empresa oferta a internet de alta velocidade também em Fortaleza e Juazeiro do Norte

A Oi lançou seu serviço de fibra ótica em Maracanaú e chega a três cidades do Ceará com a tecnologia da empresa.

Chamada de Oi Fibra, a internet promete alta velocidade e está disponível nos bairros Cidade Nova, Conjunto Industrial e Esplanada Novo Mondubim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | TV digital: prefeituras do CE, PI e RN já podem aderir ao programa Digitaliza Brasil 

Segundo a companhia, são mais de 2 mil casas atendidas no município por meio da FTTH – Fiber To The Home, internet até a casa do cliente. No Estado, a Oi Fibra também está em Fortaleza e Juazeiro do Norte, que conta com mais de 75 mil clientes e mais de 540 mil casas aptas para receber o serviço.

“A principal estratégia de negócios da companhia é seguir com a expansão da fibra ótica pelo País, oferecendo a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que precisam de conectividade de alta qualidade para estudar, trabalhar e se divertir”, afirma Edilberto Costa, diretor de Varejo e Empresarial da Região Nordeste, em nota.

No comunicado a Oi informa que investiu cerca de R$ 204 milhões no Ceará de janeiro a dezembro de 2020 com foco na expansão da fibra ótica.

Números da Oi Fibra

Principal pilar do plano de transformação da companhia, a Oi Fibra cresceu no País 150% em número de clientes no período de março 2021 ante março de 2020, o equivalente a 1,5 milhão de novas conexões nas 142 cidades onde está presente.

O serviço superou no mês de abril a marca de 2,5 milhões de clientes e, com isso, o número de assinantes da companhia com acesso à internet via fibra ótica ultrapassou o de conectados por tecnologia de cobre. São mais de 350 mil quilômetros de fibra.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Oi oi fibra maracanau fortalesa juazeiro do norte internet ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar