Participamos do

Delivery exclusivo de artigos pet chega a Fortaleza nesta terça-feira, 8, com entregas gratuitas

O serviço reúne 15 marcas e oferta entrega gratuita de produtos como rações, remédios, brinquedos e itens de higiene e limpeza
15:09 | Jun. 07, 2021
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para atender o mercado de animais de estimação da Capital, o aplicativo Zee.Now irá ofertar delivery especializado e a promessa de gratuito em 74 bairros de Fortaleza a partir desta terça-feira, 8. O serviço reúne 15 marcas e oferece entrega de produtos como rações, remédios, brinquedos e itens de higiene e limpeza para cães e gatos, estando disponível para sistemas operacionais Android e iOS.

A Capital cearense será a segunda cidade do Nordeste a receber o aplicativo, sendo um dos doze municípios do País onde o serviço está disponível. O projeto é uma iniciativa de inovação tecnológica da marca de artigos de vestuários para pets, a ZeeDog, que atua há dois anos com o propósito de “ser um Pet Shop na palma da mão”.

Com foco na promoção de bem-estar, conforme afirma Bernardo de Luca, diretor do aplicativo. “A Zee.Now quer garantir que as pessoas tenham a comodidade de receber os produtos que precisam para o bem-estar do seu pet, de forma extremamente rápida, sete dias por semana, e sem precisar sair de casa", acrescenta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Nordeste é a segunda região de maior faturamento do segmento pet do País de acordo com levantamento feito pelo Instituto Pet Brasil, representando 20% de todo o consumo do mercado pet nacional, representando cerca de R$ 8 bilhões em 2020. E com projeções de crescimento, Bernardo expressa confiança diante da adesão do aplicativo pelos tutores de pets em Fortaleza,

Com relação aos impactos da pandemia de Covid-19, o Zee.Now registrou um aumento de 40% nos pedidos feitos pelo aplicativo em todo o território nacional. Apesar do crescimento, o diretor do aplicativo pontua que: “nós nunca aumentamos o tempo de entrega e jamais deixamos de priorizar uma experiência de compra diferenciada aos usuários. Em Fortaleza não será diferente".


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags