Pague Menos "estreia" como patrocinadora da Seleção Brasileira

Contrato entre Pague Menos e CBF válido até 2024 foi fechado no último dia 18 de dezembro

A rede cearense de farmácias Pague Menos fez sua "estreia" nesta sexta-feira, 4, como patrocinadora da Seleção Brasileira, no jogo com o Equador, disputado em Porto Alegre. O contrato foi fechado com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no último dia 18 de dezembro, é válido até 2024, com a possibilidade de prorrogação.

Na oportunidade do anúncio do novo patrocínio participaram o diretor executivo da empresa, Mário Queirós, e o presidente da CBF, Rogério Caboclo. O contrato prevê a exibição da marca da farmácia nas placas de treino e entrevistas das Seleções Brasileiras Feminina e Masculina, nas categorias de base e principal, além de ações envolvendo o mascote do time, o Canarinho, e a associação entre as marcas em pontos de venda.  

Após a assinatura do contrato, o diretor executivo da Pague Menos, Mário Queirós, comemorou a aliança formada. “Temos como missão encantar pessoas, promovendo a saúde por meio de atitudes inovadoras e cidadãs. Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro, desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a Seleção Brasileira. A Pague Menos é feita de Brasil, na força, no amor e na grandeza. Queremos fazer a diferença na vida de cada brasileiro e estar com a Seleção mais vitoriosa da história do futebol é um momento especial de nossa trajetória”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estreia como patrocinadora marca o aniversário de 40 anos da Pague Menos, completado em 2021. Por este motivo, Caboclo presenteou Queirós com uma camisa da Seleção Brasileira com o número 2024 na frente - pelo tempo de contrato - e o número 40 - idade da farmácia - cravado nas costas, quando da assinatura do contrato de patrocínio.

"Trata-se de uma marca rara, presente em todas as unidades federativas do País. Para a CBF é motivo de orgulho ter as Farmácias Pague Menos como a mais nova parceira e patrocinadora. O investimento na Seleção Brasileira, certamente, trará ganhos muito importantes para todos”, ressaltou Caboclo na ocasião.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Seleção Brasileira de Futebol Farmácias Pague Menos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar