Instituto oferta bolsas até 100% para cursos nos EUA

Além do valor dos cursos, as bolsas cobrem custos com translado terrestre, alimentação, acomodação e jantar de formatura

O Latin America Institute of Business (Laiob) está com inscrições abertas até 20 de junho e oferta bolsas de até 100% para cursos rápidos em universidade norte-americana. O instituto levará profissionais para formação de duas semanas na Ohio University em julho de 2022.

Programa também inclui imersão em empresas e certificações internacionais em cursos rápidos da universidade. As bolsas oferecidas são de 30%, 50%, 70% e 100% em cursos como Gestão Estratégica de Marketing, Administração e Liderança, Finanças Corporativas e Gestão de Projetos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os aprovados no processo de seleção participarão de um programa executivo de 64 horas, que incluirá também aulas de aperfeiçoamento de Inglês para Negócios aperfeiçoando o domínio do idioma a nível profissional e visitas a grandes empresas da região. Além do valor dos cursos, as bolsas cobrem custos com translado terrestre, alimentação, acomodação e jantar de formatura.

Podem se candidatar às bolsas profissionais em diferentes momentos da carreira, desde estudantes universitários a doutorados, maiores de 18 anos e com nível de intermediário a avançado de inglês.

As etapas da seleção, realizadas em parceria com a Fundação Estudar, incluem análise do formulário de aplicação preenchido em inglês e entrevistas com os recrutadores do Laiob. Durante a seleção, serão avaliados critérios como trajetória profissional, histórico acadêmico e experiências pessoais.

Serviço

Laiob Experience – Ohio University Julho/2022
Inscrições: até 20/6
Resultado final: 12/7
Mais informações: site da Laiob sobre a Ohio University 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsa de estudo estados unidos como se inscrever bolsa de estudos laiob ohio uyniversity

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar