Beach Park anuncia abertura de parque aquático para hóspedes a partir de sexta-feira, 21

Nesta primeira fase, o parque aquático será aberto exclusivamente para hóspedes do complexo, em conformidade com as orientações das autoridades, segundo a empresa

O parque aquático do Beach Park volta a funcionar para hóspedes dos hotéis da rede a partir do dia 21 de maio, porém, apenas de sexta a segunda-feira, das 11h às 17h e com limite de público. No restante da semana, o equipamento permanecerá fechado. A abertura para o público em geral deverá acontecer na segunda fase da retomada, assim que for autorizado pelo decreto governamental, informa a marca.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Entre as medidas de segurança anunciadas pela empresa para essa reabertura parcial estão: filas com marcações no solo, garantindo o distanciamento de 2 metros entre uma família e outra; avisos já existentes sobre os protocolos; e fiscais por todo o parque orientando e reforçando as regras de segurança. Além disso, o Beach Park informa que toda a equipe de colaboradores da empresa passou por um treinamento de reforço dos protocolos sanitários implantados pelo complexo.

O uso das máscaras continua também sendo obrigatório em todos os momentos que o cliente não estiver na água ou se alimentando. Clientes que se negarem a utilizar a proteção não poderão permanecer nas dependências do complexo.

“Estamos sempre buscando aperfeiçoar o nosso serviço. Por isso, mesmo já tendo implementado mais medidas de segurança que as exigidas pelos protocolos, decidimos ir além para proporcionar um ambiente ainda mais seguro para os nossos hóspedes. A abertura ao público em geral deverá acontecer assim que o decreto governamental permitir”, afirma Paulo Menezes, diretor de Operações do Beach Park.

As atrações do parque terão ainda períodos específicos de atendimento. A agenda de horários dos brinquedos será atualizada constantemente no blog do Beach Park (blog.beachpark.com.br).

A bilheteria e recepção do parque aquático permanecem fechados. Os hóspedes que não têm ingressos para o parque poderão comprá-los apenas nas dependências dos hotéis onde estão hospedados. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

beach park hospedes abertura lockdown beach park hospedes beach park

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar