Ceará tem 6 hotéis em lista de premiação de melhores do mundo; saiba quais são

O Traveller's Choice 2021 ¨best of the best¨ é concedido anualmente para 1% de todos os hotéis do mundo, em categorias selecionadas

O Ceará possui seis acomodações na lista de premiações do Traveller´s Choice Best of the Best 2021, da TripAdvisor, que aponta os melhores hotéis do mundo.

Em 16º do ranking dos 25 Melhores Hotéis de Pequeno Porte na América do Sul, está a pousada Vila Kalango, localizada na praia de Jericoacoara. Dentre as acomodações da vila, o empreendimento fica em primeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentre os 25 melhores hotéis do Brasil, o Carmel Charme Resort, em Aquiraz, aparece em 11º lugar. A categoria mostra acomodações para famílias a hotéis-butique encantadores.

Já na avaliação de hotéis intimistas que causam uma ótima impressão, em que estão os melhores hotéis de pequeno porte do Brasil, há cinco marcas cearenses, sendo três de Jericoacoara: Vila Kalango (5º no ranking); Pousada Jeribá (13º); Hotel Hurricane Jeri - Praia (22º). Completam a lista o Zorah Beach Hotel, em Guajiru (14º); e o Hotel Vila Selvagem, em Fortim (20º).

Na lista dos 25 melhores hotéis românticos do Brasil, aqueles considerados como estadas dos sonhos e que todo casal adora, o Zorah Beach Hotel e o Hotel Hurricane Jeri são citados novamente, mas desta vez em 16º e 23º, respectivamente.

Já o Rancho do Peixe, na praia do Preá, no município cearense de Cruz, e o Jaguaribe Lodge & Kite, em Fortim, que não aparecem nestas listas, informam que receberam comunicado da TripAdvisor e estão entre os 10% dos melhores hotéis do mundo.

O Traveller's Choice 2021 ¨best of the best¨ é concedido anualmente para 1% de todos os hotéis do mundo, em categorias selecionadas. A página usa como critério e cálculo os feedbacks, comentários e considerações feitas pelos hóspedes sobre suas experiências.

Veja a posição dos hotéis cearenses na premiação

Os 25 melhores hotéis de pequeno porte: América do Sul

16º Vila Kalango
Jericoacoara, Brasil

Os 25 melhores hotéis: Brasil

11º Carmel Charme Resort
Aquiraz, Brasil 

Os 25 melhores hotéis de pequeno porte: Brasil

5º Vila Kalango
Jericoacoara, Brasil

13º Pousada Jeribá
Jericoacoara, Brasil

14º Zorah Beach Hotel
Guajiru, Brasil

20º Hotel Vila Selvagem
Fortim, Brasil

22º Hotel Hurricane Jeri (Praia)
Jericoacoara, Brasil

Os 25 melhores hotéis românticos: Brasil

16º Zorah Beach Hotel
Guajiru, Brasil

23º Hotel Hurricane Jeri (Praia)
Jericoacoara, Brasil

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara melhores hoteis melhores pousadas premiaçao tripadvisor best of the best

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar