Luiz Gastão Bittencourt reassume Presidência da Fecomércio no Ceará

Maurício Filizola, que até então seguia representando cargo, segue como 1º vice-presidente

O Sistema Fecomércio no Ceará anunciou nesta quarta-feira, 12, a volta de Luiz Gastão Bittencourt para a Presidência da entidade. Ele é vice-presidente administrativo da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e encontrava-se como presidente licenciado da Federação.

Maurício Filizola, que até então seguia representando o cargo, segue como 1º vice-presidente, conforme diretoria eleita para o mandato 2018-2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Perfil

Graduado em Gestão Comercial, Bittencourt , 58 anos, é empresário do setor de serviços, atuando em empresas de asseio, conservação, segurança e administração presidiária. Estava como presidente licenciado da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará, dos Conselhos do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e do Ipdc (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará), entidades que compõem o Sistema Fecomércio-CE.

É vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e membro dos Conselhos da Federação Brasileira das Empresas de Asseio e Conservação (Febrac) e dos Conselhos Nacionais do Sesc e do Senac.

Dentre os pleitos que alega defender estão a redução e a simplificação da carga tributária, o fomento ao empreendedorismo, a formalização e longevidade das empresas, a defesa do mercado interno, a livre iniciativa e a justa concorrência, bem como o combate à informalização e à pirataria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fecomercio presidente luiz gastão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar