Obras de expansão da Zona de Processamento de Exportação do Ceará chegam a 89%

A previsão de finalização é para este primeiro semestre do ano. A expansão no Setor 2, localizado a aproximadamente quatro quilômetros da Área de Despacho Aduaneiro (ADA) do Setor 1, terá o objetivo de atrair empreendimentos de pequeno e médio porte

As obras de expansão da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Ceará alcançaram 89% de conclusão neste mês. A previsão de finalização é para este primeiro semestre do ano. As informações foram divulgadas pelo Complexo do Pecém (Cipp S/A), empresa de economia mista, composta por área industrial, porto e ZPE. 

Segundo a companhia, a parte de terraplanagem e de pavimentação asfáltica já foi concluída, e a estrutura de cabeamento elétrico deve ser finalizada nos próximos dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o prédio administrativo está com 80% das obras concluídas, enquanto o gate (portão) principal atingiu aproximadamente 60% de andamento.

A expansão no Setor 2, localizado a aproximadamente quatro quilômetros da Área de Despacho Aduaneiro (ADA) do Setor 1, terá o objetivo de atrair empreendimentos de pequeno e médio porte.

O primeiro módulo da expansão contará com 23 hectares, em uma área dividida em lotes de variados tamanhos. 

Obras do Setor 2 da ZPE
Obras do Setor 2 da ZPE (Foto: Divulgação)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zpe obras complexo do pecem porto industrias expansao obras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar