O POVO homenageia profissionais do Marketing

Ação conta com kits de cerveja Legítima para as agências cearenses

O POVO começa nesta sábado uma campanha para parabenizar os profissionais de marketing, cujo dia é 8 de maio. Ações nas redes sociais, site e impresso serão veiculadas e agências de publicidade ainda recebem kits com cervejas Legítima.

"É o momento de homenagear a dedicação e o talento dos profissionais de marketing nesta data. Também reforçar a parceria que nós do O POVO temos com as agências de publicidade. Estamos com uma campanha no ar, que pode ser vista nos nossos canais digitais e impressos", diz Natércia Melo, gerente de marketing do Grupo de Comunicação O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, 26 agências de publicidade estão envolvidas na ação, segundo a gerente. Para os kits, O POVO fechou uma parceria com a cerveja Legítima. A entrega dos presentes será feita obedecendo todas as medidas sanitárias contra a Covid-19.

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dia do profissional de marketing cerveja legítima

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar