Siderúrgica do Pecém prevê mais 59 vagas de emprego neste mês

Conforme a empresa, já foram contratados 191 profissionais por meio de empresa terceirizada

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) prevê mais 59 vagas de emprego neste mês, após contratar 191 profissionais por meio de empresa terceirizada. Conforme a siderúrgica, 85% dos contratados moram em Caucaia e São Gonçalo do Amarante. Os postos de trabalho abertos podem ser consultados no site cspecem.com, na aba “Trabalhe Conosco”.

As novas vagas são para funções relacionadas à manutenção eletromecânica, que envolve mecânicos, eletricistas, instrumentistas e soldadores.  Alguns dos benefícios oferecidos aos contratados são cartão alimentação e plano de saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Rafaelle Figueiredo, especialista de aquisição de talentos de Recursos, a CSP não realizou desligamentos e nem redução de contrato de trabalho ou salários em função da pandemia. “A CSP mantém-se firme no intuito de fortalecer a região e contribuir com a sociedade, através desse processo de primarização onde contrataremos um alto volume de pessoas, sempre respeitando todos os protocolos de segurança. Em um momento delicado, como o que todos estamos passando, vejo um facho de esperança nessas contratações. Entendo que o benefício financeiro é muito importante, mas o impacto positivo emocional é inestimável para essas pessoas”, destaca.

 


 

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

empregos vagas de emprego trabalho pecém

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar