Seis lojas do Iguatemi realizam drive-thru de ovos de Páscoa

Participam da ação Cacau Show, Havanna, Kopenhagen, Lojas Americanas, Milklândia e Cacao Saudável

Seis lojas do Shopping Iguatemi Fortaleza realizam drive-thru de ovos de Páscoa, onde os clientes poderão comprar sem descer do carro.

Participam da ação Cacau Show, Havanna, Kopenhagen, Lojas Americanas, Milklândia e Cacao Saudável, com linhas de chocolates especiais para esta Páscoa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ofereceremos esta opção do drive-thru para quem quiser manter a tradição e com todos os cuidados necessários”, explica, em nota, Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

O drive-thru de Páscoa do Iguatemi funcionará até o dia 4 de abril, Domingo de Páscoa, das 10 às 19h30min, no estacionamento coberto Deck Park, ao lado da entrada da Ibyte. Os clientes poderão escolher seus ovos de chocolate, fazer o pedido e recebê-los sem precisar sair de seus veículos.

Drive-Thru de Ovos de Páscoa Iguatemi

Quando: até 4 de Abril, das 10 às 19h30min
Onde: Shopping Iguatemi, no estacionamento coberto Deck Park (ao lado da entrada da Ibyte) - avenida Washington Soares, 85

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

como comprar ovos de páscoa na pandemia ovos de páscoa pascoa iguatemi shopping iguatemi fortaleza drive-thru Cacau Show Havanna Kopenhagen Lojas Americanas Milklândia e Cacao Saudável. pandemia covid-19 compra na pandemia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar