PUBLICIDADE
Economia
Noticia

BNB amplia carência e prazo de renegociação para o Crediamigo

Novas condições foram reveladas hoje pelo Banco do Nordeste

17:22 | 23/03/2021
BNB informou ainda que todo atendimento no Crediamigo é feito on-line (Foto: Divulgação)
BNB informou ainda que todo atendimento no Crediamigo é feito on-line (Foto: Divulgação)

Com atendimento virtual fortalecido desde o início da pandemia, o Banco do Nordeste informou da ampliação de condições para o programa de microcrédito urbano, o Crediamigo. As novidades incluem "até 60 dias para pagamento da primeira parcela das operações relativas a contratações e renovações de crédito realizadas entre 1º de janeiro e 30 de junho de 2021", além de "renegociar suas operações até 30 de junho de 2021 e obter 60 dias para iniciar o pagamento".

"O objetivo do BNB é dar as condições necessárias à manutenção do funcionamento dos negócios dos clientes, de forma rápida e sem riscos à saúde. No âmbito das ações de distanciamento social adotadas pelo Banco do Nordeste, o Crediamigo oferece aos clientes atendimento remoto e personalizado, durante 24 horas por dia", diz o BNB em nota.

LEIA MAIS

 

PIX BNB

O pagamento instantâneo elaborado pelo Banco Central, o PIX, também encontra-se entre as possibilidades dos clientes do BNB, segundo sugere o Banco para os clientes do Crediamigo.

A vantagem do PIX é da facilidade nas transferências, que acontecem sem cobrança e com prazo de 10 segundos para que o dinheiro vá de uma conta à outra.

Segundo a superintendente de Microfinança do Banco do Nordeste, Lúcia Barbosa, "no próprio aplicativo do programa, o cliente encontra um minitutorial apresentando o passo a passo de cadastramento, de forma didática e autoexplicativa".