Avine irá doar kits de ovos para cada nova assinatura em plataforma de delivery

Conforme explica a empresa, cada kit adquirido no site da empresa será multiplicado por três e doado para instituição. A ação segue até 19 de março

A empresa Avine lançou campanha para doar kits de ovos para cada nova assinatura no sistema de delivery da empresa. A ação irá beneficiar a Associação Nossa Casa, que atende pessoas com câncer em Fortaleza.

Cada vez que uma nova assinatura for feita no site do delivery “Avine em Casa” (https://emcasa.avine.com.br/), o kit de produtos adquirido pelo cliente será multiplicado por três e o resultado será doado para a instituição beneficiada. A campanha vai até 19 de março.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em abril de 2020, a produtora de ovos lançou o próprio serviço de entrega por conta da pandemia de Covid-19. Quando o cliente assina, os ovos são entregues em casa nas datas escolhidas pelo cliente. São oferecidos diversos kits de produtos, desde bandeja de ovos até kits com apenas as claras dos ovos.

"Essa iniciativa foi pensada para beneficiar uma associação que realiza trabalho de assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social. É uma ação de praticidade, pois você recebe no conforto do seu lar o seu produto, e solidariedade, por ajudar o outro em um momento em que todos precisam se ajudar", explica Pedro Henrique, diretor Comercial e Marketing da Avine.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

AVINE DOAÇÃO KIT OVOS ASSOCIAÇÃO NOSSA CASA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar