Terminal da Messejana receberá loja conceito da Bob’s; marca prevê 12 novas unidades em Fortaleza

Além de lojas de ruas e de base em shoppings da Capital, a rede pretende investir em parcerias com terminais de ônibus para viabilizar a construção dos novos pontos

Com interesse em parcerias para abertura de franquias em Fortaleza, a rede de fast-food Bob’s anunciou que até o fim deste ano irá inaugurar 12 novas lojas na capital cearense, gerando 500 vagas de emprego. Além de estabelecimentos de rua e das unidades em shoppings da Cidade, aposta em se instalar em terminais de ônibus. O primeiro empreendimento do tipo deverá ser no terminal do bairro Messejana.

Fortaleza será um dos centros de maior investimento da franquia nos próximos dois anos na região Nordeste, conforme comunicado da Bob’s. Ao todo, até o fim de 2022, serão 30 novas unidades e 10 novos drive-thrus espalhados pelos nove estados do Nordeste, que já apresenta 205 lojas e quiosques da franquia. Com relação à Capital, ainda não há um cronograma fechado de quando haverá inaugurações, mas a expectativa é que as negociações avancem ao longo deste primeiro semestre do ano e que as obras das unidades se iniciem no próximo semestre

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O anúncio da empresa ocorre após investida judicial para que as unidades da Bob’s nos Shoppings Iguatemi, North Shopping Jóquei, Benfica e também a loja dentro do campus da Universidade de Fortaleza (Unifor) fossem fechadas. O motivo do pedido segundo informações repassadas ao O POVO pela empresa é de que tais lojas não estavam “respeitando o padrão de qualidade e atendimento da Bob’s”.

Com tais unidades fechadas, a Bob’s busca novos pontos de investimento, frisando que manterá as ações na Capital, bem como no Nordeste, pois assume a região como um centro estratégico para a companhia. Com as projeções para os próximos dois anos, a expectativa da franquia é que outras unidades, sob novas gerências, venham a ocupar tais locais, bem como pontos comerciais mais afastados do Centro de Fortaleza.

No Terminal da Messejana a aposta é em ações com layout moderno e tecnológico. “Inovação é a palavra-chave para este momento de expansão”, pontua Marcelo Tristão, diretor de desenvolvimento do Bob’s. Assim como as demais unidades, a loja no terminal de ônibus deve ser equipada com o modelo de atendimento “contactless”, no qual o consumidor poderá fazer o pedido e o pagamento pelo aplicativo de delivery e então retirá-lo em um locker, armário inteligente que permite a entrega sem a necessidade de contato com funcionários.

Além do novo sistema, as unidades devem ganhar características modernas em relação à infraestrutura dos estabelecimentos e até mesmo com uma reinvenção da paleta de cores assumida pela empresa, com a implementação de tons mais vibrantes. O investimento em tecnologia tem perpassado ainda os canais de venda da rede, com aplicativo próprio, o “chame o Bob’s”, que até janeiro de 2021 contava com 200 mil downloads.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BOBS FORTALEZA NOVAS LOJAS 12 LOJAS NOVAS BOBS INVESTIMENTO BOBS NORDESTE VAGAS EMPREGO BOBS FORTALEZA NOVAS LOJAS BOBS FORTALEZA INAUGURAÇÃO NOVAS LOJAS BOBS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar