Confira oportunidades de emprego e estágio disponíveis nesta quarta-feira (10)

Mais de mil vagas estão abertas no Estado, em diferentes áreas

Mais de mil vagas de emprego e estágio estão disponíveis nesta quarta-feira, 10, no Ceará. Destas, a maior parte está sendo ofertada via Sine/IDT. Mas O POVO reuniu também outros processos seletivos que estão em andamento no Estado. Confira:

O Sine/IDT está com 1.087 vagas em aberto, em vários setores. Destas, 164 são para pessoas com deficiência (PDC). O órgão informa que todas as unidades da rede estão operando presencialmente, mas o atendimento ocorre por agendamento. Mais informações sobre as vagas disponíveis no site do SIne/IDT.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Americanas está selecionando profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo no Ceará. As oportunidades são para Fortaleza, Aracati, Eusébio, Maracanaú, Crateús, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Tianguá. Os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. As inscrições devem ser feitas pelo site do programa.

A Apartio, startup especializada em gestão de imóveis por temporada no Ceará, também está selecionando estagiários para o setor comercial. A carga horária é de 30 horas semanais, horário a combinar, e em Fortaleza. Os interessados devem preencher formulário de inscrição no link do programa até o fim de fevereiro. 

O grupo Natura & CO, que detém dentre outras marcas a Natura e a Avon, também está com processo seletivo aberto para o Programa Jovem Aprendiz. O objetivo é empregar 90 jovens em situação de vulnerabilidade social que residam nas cidades de Maracanaú, São Paulo, Cabreúva, Simões Filho, Cajamar, Benevides e Itupeva. Para participar, é preciso se cadastrar no link do programa.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

processo seletivo no Ceará; empregos; estágio; mercado de trabalho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar