Bolsonaro trata de 'assuntos de interesse de bares e restaurantes'

O presidente também quer reduzir PIS/Cofins sobre o diesel para agradar caminhoneiros e compensar o aumento no preço do combustível anunciado pela Petrobras

O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quarta-feira, 27, na sede do Ministério da Economia, em uma reunião fora das agendas oficiais. O presidente deixou a pasta e disse a jornalistas que tratou de assuntos referentes à atividade de bares e restaurantes.

Ele também quer reduzir PIS/Cofins sobre o diesel para agradar caminhoneiros e compensar o aumento no preço do combustível anunciado pela Petrobras. O tema está em estudo pelo Ministério da Economia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na agenda do ministro da Economia, Paulo Guedes, havia uma reunião pela manhã com o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, e outros integrantes da equipe. À tarde, Guedes recebe o ministro da Economia, Onyx Lorenzoni, para discutir programas sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CORONAVÍRUS/CRISE Bolsonaro reunião

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar